segunda-feira, 5 de março de 2012

Novos seriados, novos queridinhos.

O tempo passa, os episódios vão melhorando, ou piorando, assim como nossa vida. Resolvi parar de fazer (ou tentar) mil coisas ao mesmo tempo, e resolvi focar e ver realmente quais são meus desejos. Hoje em dia muitas coisas são cobradas e também muitas coisas nos são dadas. E foi nessa reviravolta que subi e desci os seriados da minha lista de Top 3!

#1 Grey's Anatomy 

(S06E16) E não tinha como ser ao contrário. Deixou de ser um seriado sobre medicina (como House) e passou a ser sobre vidas, pessoas, lições. A cada dia eu amo e odeio a Shonda, fazendo as maluquices que só ela consegue, matando ou sumindo com as pessoas ou deixando que outras apareçam do nada, como num passe de mágica (isso me lembra Harry Potter, que saudade). Nos últimos episódios não tenho 'shippado' ninguém. Novo queridinho? Sloan! Saudade?

#2 Pretty Little Liars

(S01E19) De repente resolvi baixar o piloto de Pretty Little Liars. O que me acometeu? Ver todos os dias os episódios como um dos mais vistos do Orangotag. Não é possível que um seriado tão visto seja tão ruim quanto parece. Baixei dois episódios e vi na mesma hora, de repente eu já estava no sexto, sétimo, e preparando para download o resto da temporada. Ainda não terminei mas não tenho do que reclamar. É impossível parar de ver. Mais juvenil do que The Vampire Diaries, Pretty Little Liars conquistou meu coração. Personagem predileto? Emily Fields

#3 Person of Interest

(S01E03) Por incrível que pareça, pra eu gostar de eu um seriado os primeiros episódios tem que ser bons, otherwise eu abandono mesmo (vide Community e The Secret Circle). Não tenho saco de esperar melhorar, ou começa bem e enfrenta problemas (vide Grey's Anatomy e Fringe) ou melhor eu nem começar. Vi um pedaço de Person of Interest na TV fechada, não gostei, achei até chato. Mas isto por que nada fez sentido na minha cabeça. Resolvi dar outra chance e fui feliz. Baixei os três primeiros episódios e vi tudo de uma tacada só. Pelo que observei dos comentários, parece que só melhora, baixando para checar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário