quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

"Reverte" e sem perdão!

Os viciados em seriados como eu, conhecem o site Orangotag, que organiza os episódios já vistos e te fala onde você mais está atrasado.

Acontece que, nestas férias, resolvi variar meu cardápio de séries e comecei a ver mais umas dez. Vou começar falando das que menos gostei, ou seja, nas que dei reverte (opção na qual você tira uma série da sua watchlist).

  • "Community" fala sobre um advogado que tem sua licença caçada e precisa voltar para a faculdade. Nos Estados Unidos, ao contrário do Brasil, as faculdades que não são privadas tem a fama de serem, digamos, fracas. São as chamadas 'faculdade de comunidade', ou como queiram traduzir. Acontece que a trama é boba, não envolve, sem contar que nos três episódios que me forcei a ver, devo ter dado uma boa risada. (Nota 2)
  • "The Secret Circle" não sei o que falar desta série, parece uma mistura de várias outras, apelando muito para o sobrenatural. Sem falar dos efeitos especiais... Tão chata e sem sal que não passei o segundo episódio. (Nota 3)
  • "Alphas" o enredo até me chamou atenção. Mais uma série que fala sobre super poderes. É claro que não é nada comparada com Heroes, nem Smallville. Talvez isto tenha me decepcionado. Feita no SyFy, canal de nerd's, pensei que seria um pouco melhor. Minha terceira decepção desta semana. (Nota 2)


Não vou incluir nesta lista a série "30 Rock", até por que só vi um capítulo, talvez eu tente mais um ou dois, só para garantir que realmente não vale os 20 minutos diários. 

Hasta luego, hermanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário